Querer-te nunca será demais!

White String Lights


Nunca será demais querer a quem me quer, sentir o que me fizerem, realmente sentir por dentro, estando ao lado de quem me moveu, da forma certa!

É a ti que quero querer e bastará que o consigas fazer da mesma forma, não esperando pela próxima vida. Bastará que não te arrastes, a não ser que seja no meu corpo, que me deixes vir em ti e contigo, assim mesmo, sem meias palavras, eu toda.

Nunca será demais que te reforce o que representas para mim, que não pare de te martelar, com toda a minha força, cada sentimento que muitos matariam por sentir, uma vez que fosse. Nunca será demais que te "grite" que te amo, MESMO, da mesma forma que comecei, mas conseguindo que cresça, TANTO, que arrisco rebentar, eu e tu, mas juntos, no mesmo prazer e na mesma sintonia. Nunca será preciso, não para mim, que te expliques, que te desculpes, que recomeces, bastará que voltes, que retornes ao que já conheço, que sejas o "tu" que eu consigo querer assim. Nunca te refugies nos "nunca" que usas, diz que sim, aceita, escolhe, escolhe-me.

Eu sei o que terei que te insuflar para que respires melhor, do meu ar, da minha vontade, do meu desejo, de mim toda, para ti todo e nunca mais precisarás de precisar seja do que for, porque te bastarei!

Enviar um comentário

0 Comentários