Até que começas bem, mas depois...

Why simple clothing and simle lights work best for BW!


Até que começas bem,  mas depois e sem saberes porquê, parece que ficas sob o efeito de um feitiço, de drogas leves, ou atacada de uma burrice natural. Talvez tudo passe por não seres assim tão perfeita, mas a verdade é que mesmo começando bem, os finais nunca são os esperados!

Por vezes dizem-te que esperas demasiado, que te iludes e que te apaixonas à toa, bla bla bla, NADA disso. O que fazes é sempre natural e lento, como aquela kizomba fantástica com passos certos, mas mesmo assim... Venha quem te explique de que forma se encetam relações agora, quem sabe não aprendes e não te tornas numa predadora. UI, isso é que seria um cenário admirável, irias vê-los a cair, um a um, com enormes desgostos amorosos. Não seria difícil, bastaria que te pusesses a jogar, que dissesses sempre o contrário do que estivesses a sentir, que te fechasse em copas e te tornasses demasiado cara.

Olha que já foste mais avessa e até juravas, a pés juntos e sem fazer figas por detrás das costas, que nunca te porias a enganar alguém, usando-o, ou os, a teu belo prazer, mas quando a solução para determinado erro não funciona, há que mudar as estratégias, certo? Estás a olhar para mim com aqueles olhos esbugalhados, mas de sorriso maroto. Estás neste momento com aquele ar de quem considera, de alguma forma, uma mudança de comportamento, porque a verdade é que se te tornares uma matadora, vais certamente acabar a ter quem te venha comer, não às mãos, mas aos pés mesmo. Gostaste da ideia?

Enviar um comentário

0 Comentários