De quem é este mundo?

Resultado de imagem para man´s world


Este é um mundo de homens. Há quem diga que é e eu, lamentavelmente terei que concordar. No entanto, e como diz a música "This is a man´s world", sem a mulher certa não faz qualquer sentido!

Não importa quem o começou e de que forma o tem mantido, ao mundo claro está, o que importa é o papel que queremos assumir, e nisso nós as mulheres, demarcamo-nos um pouco, eu sei que será pelo muito que já nos cabe, mas temos que arregaçar mais as mangas e fazer deste mundo, um lugar que sirva melhor as mulheres. Somos ou não somos a maioria?

Caramba, até parece que estou a começar um movimento revolucionário, nada disso, nem me peçam para queimar os soutiens porque os meus são caros. Estou apenas a incentivar à tal da mudança que tanto apregoamos, e que deve começar por quem dela necessita, sem deixar nas mãos dos outros o que nos cabe a nós resolver.

mundo será de quem o conquistar emocionalmente, de quem dominar o sentimento mais instável, tanto quanto o são algumas substâncias líquidas e gasosas e por sinal bem perigosas. O mundo vai acabar por pertencer a quem o deixar evoluir, seguindo normas que tantos questionam, homens claro está, porque lidam mal com a sensibilidade da qual também são feitos, ou será que se conseguem esquecer, em algum momento, que nasceram todos sem excepção, de uma mulher?

Este mundo de homens começa a cansar, pelas mais variadas razões. Está a deixar de ser o lugar que quero deixar aos meus filhos e está a afastar-se, vertiginosamente, da humanidade, delegando para segundo plano a única coisa que lhes poderá conferir felicidade. Não vou dizer qual é, porque também precisam de pôr o cérebro a funcionar, de contrário ele cola.

Mundo de homens, que os homens não terão forma de manter sem as mulheresMundo ao qual temos todos direito, devendo duplicar juntos o que for benéfico e eliminar o que nos magoar. Cada vez é mais necessário, porque cada vez temos mais dores instaladas e menos capacidade de as fazermos parar.

Se este é um mundo de homens, está na hora de mudar de gerência. Agora é que vou parar à fogueira!

Enviar um comentário

0 Comentários