Eu pedi alguém como tu!

Новости


E tu quem és? Quem foi que me chegou assim?

Estou no início, nas descobertas, na procura das legendas, dos olhares que ainda não decifro e dos quais fujo, pela intensidade e pelo prazer que me passam. Ainda não sei quem és, nem porque me procuraste agora, mas sei que mudas tudo. Sei que há muito te quero. Sei que preciso do que me dás e do que me fazes querer e sentir. Não sei quem és, pergunto-me muitas vezes, mas não descubro, não associo, não entendo, porque pareço não merecer o que me trazes.

Onde foi que andaste a minha vida toda? Já me atrevo a perguntar, porque tenho aprendido mundos desde que começaste nesta tua nova demanda, de mim, para me fazeres feliz e para me sentires feliz. Tudo o que sou, faço e digo, trás-te no percurso. Tudo o que desejo e vislumbro no meu futuro, inclui-te. Tudo o que planeei, lá atrás, passou a fazer tanto sentido, porque sentir-te é a sensação que me importa manter, todas as outras são as que conhecia e já tinha.

Eu pedi alguém como tu. Eu pedi o teu olhar assim, no meu. Eu pedi para que viesses e me provasses que tudo o que acreditava existir, existe mesmo. Eu pedi que um homem, o meu, soubesse ver a mulher que sou e que me amasse sem reservas, até em demasia, se é que amar demais é possível. Eu pedi, com cuidado e determinação, quem nunca se cansasse de me apertar nos braços onde me sentiria protegida. Eu pedi mesmo alguém como tu e acabaste por chegar.

Ainda não sei quem és e porque és desta forma, mas sei que tudo o que te oiço dizer sai com determinação e com uma vontade que a vontade de mim te acrescenta. Sei que me vieste revolver o mundo demasiado pequeno e que o alargaste para além das  fronteiras das quais apenas tinha ouvido falar.

Ainda não sei quem és na totalidade, mas o que tens, o que me dás e o que desejas para mim e para nós, deixou-me tranquila e serena o bastante para nunca mais duvidar de que és quem preciso!

Enviar um comentário

0 Comentários