Catástrofes no feminino!

Imagem relacionada

Mais do que 2 mulheres já é um clube e quando elas se juntam para falarem sobre as relações e as suspeitas, ui, fujam os homens e agarrem-se as restantes mulheres, porque vêm aí tempestade, ventos e dos ciclónicos.

A "nossa" visão do Universo masculino é muito individual, mas roça o colectivo nas partes más, ok, nas menos boas. Quando nos pomos a inflacionar as incapacidades dos homens, toda a informação é derramada de uma forma, diria, criativa (estou a rir-me por dentro só com a ideia da coisa).

No que nos baseamos afinal para condenarmos sem direito a julgamento? O que foi que nos "azedou" tanto, ou quem, para que acreditemos só poder acontecer assim, não importa com que homem? Muitas desilusões. Algumas bofetadas sem mão. Voltas e reviravoltas nas danças da conquista. Interesses que nenhum interesse contempla, sei lá eu...

Não somos mesquinhas, pelo menos acho que não, mas as nossas unhas crescem apenas perante a ideia de sermos magoadas ou usadas. Evidenciamos uma sabedoria perante as relações das outras, estamos sempre prontas para incentivar ou desmotivar, dando exemplos e parecendo conseguir provar que já sabemos tudo, que fizemos uma pós graduação em desamores e que por isso estamos imunes. Bulshit!

Já estou para lá dessa viagem, deixei de acreditar no pai natal faz tempo, mas por outro lado, mesmo sabendo que o diabo tem diversas formas, também não me parece que seja uma característica meramente masculina, ah não é mesmo, as mulheres conseguem ser bem mázinhas. Por mim falo, metam-se lá na minha pacatez diária e façam-me revirar os olhos se querem ver uma bruxa sem vassoura!

Enviar um comentário

0 Comentários