Estás definitivamente perdoado!

#DariaWerbowy #Supermodel #blackandwhite


Não há nada que possa fazer para te mudar. Nada do que queira, mesmo que MUITO, te tornará alguém confiável e capaz de me surpreender, pela positiva, por isso nunca saberás como beber de mim, do que precisarias de conseguir aspirar e respirar para te transformares na pessoa que me serviria, em pleno. Nunca terás, dentro de ti, os mesmos sentimentos que me assolam de cada vez que me atrevo a imaginar-te no meu futuro. Nunca poderei deitar a cabeça e sossegar a alma, porque no teu canto de mundo estará a falsidade, a incapacidade de te dares, MESMO, de seres quem acompanhará os meus passos, tomando-me a mão que acabaria a dar.

A realidade é o que fazemos dela, e as escolhas serão sempre nossas, até para as coisas mais simples. No que toca a sentimentos, a razão deverá impor-se, para que não nos deixemos cair, sabendo, de ante mão, que apenas nós nos poderemos reerguer. Não adianta que se desenhe, mesmo que a pincel, usando cores brilhantes, alguém que se tornou cinzento por dentro, que se diminuiu ao achar que ninguém seria merecedor de respeito, de amizade pura e dura e de reconhecimento. " Essas pessoas já morreram há imenso tempo e não adianta tentar ressuscitá-las, porque quem acabará morto serás tu."

Nada do que esperava, se revelou. Tudo o que desejava, de ti esfumou-se, tão veloz, quanto é o meu pestanejar, e foi ao abrir os olhos num movimento inconsciente, que te voltei a ver e percebi que NÃO, nunca passarás do que és já, alguém de quem gosto, realmente, mas que NÃO tem NADA do que realmente preciso.

Estás perdoado, estiveste assim que decidi ser apenas e tão só a amiga que preciso de ser, que quero e da qual não abdico, porque enquanto me mantiver assim, pelo menos uma parte do teu mundo estará certa!

Enviar um comentário

0 Comentários