Mudar de palavras ou de comportamentos?

673.2k Followers, 680 Following, 372 Posts - See Instagram photos and videos from Denitslava (@denitslava)


Fazer igual e dizer diferente serve exactamente a quem? Certamente que nem aos autores da coisa. "Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço" - Este deve ser então o truque, a existir um, porque se queremos que nos levem a sério, teremos que saber mudar as acções primeiro do que tudo o resto. Difícil ou preciso de fazer bonecos?


Mudar de palavras ou de comportamentos? Por si só já é uma pergunta estúpida o bastante para que nem deva ser respondida, mas assim mesmo deverá ser feita, porque, e por incrível que pareça, ainda vemos os nim da vida, os que não querem, mas dizem que talvez, quem sabe... Os que não sabem, mas afirmam e juram a pés juntos, que são capazes. Há que haver algum cuidado, cada dia mais, com o que dizemos e a quem o dizemos, porque quando esbarramos em pessoas que já estão para lá de sábias nesta coisa dos sentimentos, o que dissermos mais depressa soará a "garbage" (lixo mesmo) do que fará qualquer eco.


Estamos a ficar FARTOS dos espertinhos do bairro, eu tenho-lhes uma aversão que até me provoca urticária, literalmente e não estou a brincar, a minha pele quase que salta, talvez porque se sinta igualmente ofendida.

Mudar de palavras ou de comportamentos? Para alguns terá que ser de ambos. Mudem, mudem, que o mundo agradece e quem sabe as vítimas destes seres não têm a possibilidade de baixar as defesas!


Enviar um comentário

0 Comentários