O que é que nos salva?

Os tons mais escuros também se mantém lindos e hidratados! www.vivahairbr.com


Queremos, todos, ter algo ou alguém, que nos consiga salvar de nós mesmos, quando cometemos erros. De cada vez que nos impedimos de avançar. A cada nova possibilidade de conquista adiada. Quem é que nos salva se estivermos à beira de um suicídio pessoal?

Não podemos saber tudo, mas sabemos, certamente que sim, o que precisamos para sermos e termos mais do que no agora. Nem sempre conseguimos visualizar o caminho todo, nem é suposto, porque deixaríamos de usufruir de cada etapa, mas conseguiremos posicionar-nos no início e avançar depois. Não sabemos os finais, não todos, porque alguns serão bem previsíveis, no entanto se tivermos quem nos sirva de semáforo, poderemos sempre regular a forma e o momento.

O que é que nos salva da falta de confiança e fé? O que é que nos impede de deixar instalar um pessimismo que nos corrói? O que é que nos leva de volta a casa, quando precisávamos, desesperadamente, de um colo?

Viver é isto e muito mais, o mais será sobretudo acordar com a confiança de que teremos quem nos tenha e assegure de que iremos para onde fizermos falta. Viver tem padrões, decisões e responsabilidades, sobretudo connosco, primeiro com a nossa essência, porque ela saberá como nos conduzir.

Enviar um comentário

0 Comentários