Pode não ter sido antes, mas acabaste por chegar!

Source : asphaltangel-1


Pode até não poder ser da minha forma. Pode ter que ir mais longe e demorar mais tempo, tal como posso eu, ser mais lenta a entender ou a perdoar, mas quando lá chegar, vais saber!

Não acontece muitas vezes. Não temos, de mão beijada, quem faz sentido e nos move os sentidos. Não chega, por norma, o amor certo logo à primeira. Não nos garantem sucesso, mas prometem-nos tudo o que formos capazes de imaginar. Não nos seguram as mãos, o tempo todo, apenas o suficiente para que consigamos caminhar sozinhos.

Quantas vezes, contamos com as certezas que nos apregoam os sonhos? Porque serão tão claros, carregando olhares que acabamos por encontrar, se não é suposto saberem mais do que nós? Como conseguem armazenar as nossas memórias, a de muitas outras vidas, para que as possamos recordar?

Podes até não ter sido da minha forma. Posso não te ter visto, inteiro, com todos os contornos e com a voz que deveria saber recordar, mas sei que te reconheci. A tua história já foi a minha. Os teus lugares passaram pelos meus e estivemos, ambos, sempre à espera de podermos voltar. Podes até não me ter dado tudo antes, mas conseguiste mais uns quantos momentos para te redimires e eu aqui estarei para te ajudar, porque quando o conseguires, a nossa viagem não voltará a ser adiada!

Enviar um comentário

0 Comentários