Sabes que és bonita?

adult, beautiful, blue eyes

Gosto de olhar para ti. Gosto desta sensação de nunca me cansar, porque consigo ir vendo, a cada dia, mais um pouco. Gosto do teu sorriso e adoro o teu riso sonoro, mas suave. És aquela mistura perfeita, o gelo na bebida, com os cubos certos. És o fogo que me aquece por dentro e a tranquilidade que me assegura que és minha. Gosto de te dar amor e de fazer amor contigo. Gosto mesmo de ti mulher...

Até sabes que és bonita e o teu sorriso confirma-o sempre que o pergunto. Sabes de que forma me ligar cada botão, até os que desconhecia ter. Sabes o que me fazer, para fazeres de mim este homem que te quer tanto. Sabes que nunca me satisfaço, não porque queira demasiado, mas porque tu mesma és bem mais do que alguma vez imaginei. Até que sabes que és bonita e que já me perdi, irremediavelmente, por ti.

Nunca julguei apenas a capa, soube sempre que o conteúdo não defraudaria o conjunto. De cada vez que me perco em ti, pareço um menino indefeso, pequeno e inexperiente, mas tu sossegas o meu desassossego e dás-me todas as chances para remediar o dia anterior.

Vem cá mulher minha, sabes que és bonita? Já to disse hoje, mas será que acreditaste que a palavra carregava bem mais do que o adjectivo? Vem cá para que te abrace e roube o ar com que te respirarei. Vem mulher bonita, deixa-me amar-te como pediste!

Enviar um comentário

0 Comentários