Sim, eu aceito, claro!

☼ ☾ independentemente de qualquer coisa, vou sempre estar aqui e vou sempre te amar!


Tudo o que sou e tudo o que serei, passou a ser visto e reconhecido por quem é agora parte de mim e por isso mesmo simeu aceitoclaro, seria louca se não o fizesse!

Todos nós andamos por aqui, à procura de algo e de alguém, que dê sentido ao que conseguimos juntar, mesmo que só emoções. Todos queremos mais, muito mais do que aquilo que nos tentaram fazer acreditar que existia. Todos sentimos, de uma forma ou de outra, que podemos estar bem mais alto e mais longe do que o que nos magoa e bem mais perto de quem nos aceita, como somos.

Cada um terá uma impressão, um cunho, um sonho por concretizar e um lugar onde chegar, não sabendo se o conseguirá nem quando, mas cada um de nós, terá ferramentas para ser diferente, mais determinado e arrojado, parando de sentir sabores impostos e desvirtuados.

Sim, eu aceito claro, não me atrevo a tentar de outra forma, porque é inegável, assim se tornou, que temos que ficar juntos. Temos que ter o nosso lugar. Temos que confiar no nosso sabor e na forma como os nossos corpos nos gritam que sim, que se querem e que se reconhecem.

Sim, eu aceito, claro, que cuides de mim, sabendo que serás cuidado. Que me segures as mãos decididas, porque apenas quererão estar nas tuas. Sim, eu aceito, claro, que não tenho controle sobre tudo o que se derramou em nós e por nós. Eu aceito que voltei a quem conheceste, e quem por respiraste e suspiraste, todo este tempo. Eu aceito que nem sempre tenho respostas e que não preciso de saber tudo, porque a parte de ti que mais amo sabe como me completar, acrescentar e olhar. Eu aceito que és tu, o homem que me levantará os pés do chão, que me fará sonhar acordada, só por que me arrebatou o coração para sempre.

Enviar um comentário

0 Comentários