Queres saber o que me falta dar?

Woman Wearing Black Coat and Brown Framed Sunglasses

Eu sei que te completo, que te faço bem e consigo mostrar o que terás, quando me tiveres realmente, mas também sei que ainda não dei nem metade do que sou!

Os nossos passos foram de gigante, mas bem estruturados, mesmo que vividos com uma intensidade assustadora. Agora queremos reduzir a velocidade, aumentando-a, porque a segurança e a certeza, consolidam tudo o resto. Não fico com dúvidas em relação ao que vês e sentes comigo, porque falas sempre, usas sempre, os sons e os tons para te explicares. Não fico com ideias imprecisas, nem com medos, porque não o permites e porque estás sempre demasiado atento ao que sou e faço.

Que viagem esta. Que mudanças as nossas. Que entrega, a tua e a minha. Que prontos estamos, afinal.

Tanto que já sei e que te passei, mas tanto que ainda não soube como dar, porque entregar-me é novo para mim. Tanto que estou a aprender, sobre amor incondicional e entrega total, sem receios e sem redes. Tanto que percebo que preciso de ti, para permanecer e continuar e tkanto que me fazes feliz...

Não vou fugir. Não me vou recusar, nem complicar e mais importante do que tudo o resto, não te vou perder, porque tu és, decididamente, o homem que quero no meu futuro!

Enviar um comentário

0 Comentários