Forças que chegam quando precisamos delas



Forças que chegam sempre que precisamos delas, para nos adaptarmos, para podermos prosseguir e para nos vermos onde apenas será possível!

Estás a surpreender pela tua capacidade de cuidares de todas nós, de ires à luta e de fazeres acontecer. Era assim que te via, mas foste-te perdendo, aceitando o que te chegava sem protestar, deixando que escolhessem por ti, que te dessem o que achavam certo e ficando mais pequena, mais infeliz, menos tu.

Sei que te alimentas do que esperamos deste lado e que sabes que estamos prontas para te seguir, para arrumar as malas que até já estão feitas e apanhar o avião da vida. Sei que isso te dá alento e que consegues ver o que nos está reservado e o quanto poderemos ainda rir de tudo isto, até do que pareceu tão gigante que nos fazia olhar para cima, mas afinal percebendo que grandes somos nós, se quisermos. Um dia estaremos, as quatro, a beber um vinho, (para mim terá que ser doce), a olhar o horizonte e sabendo que já não temos medo de nada, porque somos a força que cada uma imprime às outras e que temos tudo para dar certo. Um dia, já no nosso futuro, teremos quem nos segure as mãos nos momentos mais duros. Um dia, eu, tu e elas, teremos as suas metades definidas e a felicidade que transportaremos sobrará para todos que queiram e sejam capazes de estar onde estivermos nós.

Eu sou assim, este ser que sente para além do que se vê, por isso sei que tudo o que escrevi é tão verdade quanto é o amor que vos tenho!

Enviar um comentário

0 Comentários