Quando deixas de ser apenas tu...

Resultado de imagem para woman in love


Quando deixas de ser apenas tu e já não tens que pensar ou repensar o que fazes, todos os dias, deixas de poder debitar, sem qualquer regra, o que te vem de dentro, mesmo que não seja inteiramente teu.

Ter alguém que te chega e irrompe pela vida que pretendes construir e manter, nunca será tarefa fácil, porque carregamos histórias, experiências, as nossas e as dos outros, que por vezes nos deixarão confusos e menos capazes. Ter alguém que certamente será duas ou três pessoas, tal é a carga que carrega, requer sensibilidade, atenção ao detalhe, muita confiança, em nós sobretudo e amor aos quilos.

Tu chegaste meu amor, para receberes o tanto que eu carrego. Sou um ser diferente, porque me construí assim, quando e enquanto achava que jamais, em algum momento, iria ter por perto quem realmente quisesse permanecer e permiti uma transformação que me transformou, nisto.Vais ter que me ajudar a ajudar-te, descansando o teu coração agitado de cada vez que eu revolver as águas.Vais ter que te manter forte e determinado, sabendo que sou a mulher que precisas, a tua e a que mais ninguém tem.Vais ter que encontrar defesas, definir estratégias, para viveres e conviveres com a mulher que esbarrou em ti, porque ela, eu, já não tem forma de parar de te amar.

Quando deixas de ser apenas tu, porque muito do que pediste chegou, passas a encontrar tudo no lugar certo e a relativizar o que antes te parecia tão importante, mas também sentes que o mar nunca mais sossega e que as marés funcionam ao contrário. Quando deixas de ser apenas tu, recomeçar é o que se impões a cada novo dia e é bom que saibas como...

Enviar um comentário

0 Comentários