Coração temporariamente Indisponível!

photography resmi


Quando ele, o meu coração, se arma de escudo e espada para afastar potenciais inibidores de tempo e paciência, então fica temporariamente indisponível. Nem sempre conseguimos armazenar a energia que parece faltar aos outros, talvez porque nos faça mais falta e não a possamos dispensar. Por vezes, se não na grande maioria delas, precisamos de nos saber afastar dos que apenas querem porque sim, mas nada acrescentam e é por isso que o meu coração está temporariamente indisponível, mas feliz, pleno e totalmente capaz de recomeçar quando assim o decidir. O meu coração não carrega mágoas, nem sequer dores desnecessárias, já acumulou a sabedoria que o levará até quem saberá de que forma o preencher e acrescentar e só nessa altura voltará a ter o botão ligado.

Não deixa de ser engraçado ouvir os que se assustam com a indisponibilidade, como se não querer não fosse escolha minha, mas uma inevitabilidade, quem sabe um trauma, ou algo MUITO pior. Nops, nada disso, apenas exerço a minha liberdade de escolha. Estou focada em mim, nos meus projectos e na vontade de não ter vontade de mais ninguém, não a nível amoroso.

O meu coração está temporariamente indisponível, mas eu prometo que quando voltar, vai saber quem está pronto e capaz de o receber!


Enviar um comentário

0 Comentários