Estás pronta para deixar ir?


Doutzen Kroes in “Easy Like Sunday Morning” for WSJ Magazine, March 2015  Photographed by: Josh Olins

O que te chegou veio com um propósito e acabaste por o entender, mesmo depois do ferro em brasa que te marcou a alma, porque a verdade é que ainda continuas por aqui, viva, mais destemida e ainda mais pronta! 

Estás pronta para deixar ir a parte de ti que se adiantou na viagem e encontrou o que nunca existiu? Já te sentes capaz de te perdoares, percebendo que por vezes a tua aparente força será a tua maior fraqueza? Consegues olhar para tudo com o distanciamento que te deixará livre? Estás pronta para deixar ir a dor e usufruir da limpeza interior que te deixou assim, como te vejo agora, mais bonita, mais em paz e mais disponível para o que terá que voltar? Estás pronta para aceitares que já o estás, há algum tempo e por isso mudaste, mudando-te?

Quando te perdes, mesmo que por breves momentos, vais ter que ser recordada do que é importante e é aí que te são enviados mensageiros, seres que te engrandecem e melhoram se estiveres atenta. Se te deres o tempo que tudo precisa para crescer e voltar a nascer, vais encontrar sentido até no que te pareceu mais pequeno, mas percebendo que só poderia ter sido assim. 

Estás pronta para deixar o que te segurou tempo a mais e finalmente voltar a voar? Já sei a resposta, porque tenho olhado com atenção para cada pequena mudança e agora, após o que me pareceu demasiado tempo, já voltaste a ser quem sempre reconheci!

Enviar um comentário

0 Comentários