Porque é que as palavras se acertam entre nós?

Retour amour - Retrouvez l'être aimé Votre amour est parti! Vous voulez le faire revenir rapidement?Retrouvez l’amour perdu../maitrevoyantmedium.blogspot.com/ TEL : +229 62 07 89 89


Tens-me feito bem porque me ouves realmente e porque partilhas comigo os dias que mesmo diferentes sempre vão sendo algo iguais. Afinal queremos ambos o mesmo, queremos ter ao nosso lado quem nos complete e traga alguma paz. Queremos quem nos aqueça a alma, afaste os dias cinzentos e nos abrace deixando o mundo lá fora.

Já nos ouvi dar gargalhadas sinceras e contar histórias que nos fizeram querer mais de quem um dia escolhemos. Já gastámos horas a largar amargos de boca, a partilhar amores grandes, sonhados e vividos com a intensidade que precisámos para percebermos que amar tem que ser na mesma proporção e que não adianta apenas olhar e nunca ter quem nos olhe de volta.

Porque é que as palavras se acertam entre nós? porque nos parecem familiares e acabam sempre a sair sem esforço?

 Em que esquinas da vida se encontram algumas pessoas? Porque permanecem invisíveis até que se precisem realmente e até que o estarem lá, aqui, possa mudar tudo? Como nos conseguem encher os espaços vazios e permitem acabar o dia sem a sensação de solidão que tantas vezes nos amedronta e nos faz correr atrás do que nunca será suficiente, porque ser apenas um não basta?

Como será que te entendo hoje, depois de tudo o que já nos deixámos saber? Estou certa de que ainda iremos gastar mais umas quantas horas até o conseguirmos perceber!

Enviar um comentário

0 Comentários