Queres saber o que me estimula?

by - agosto 31, 2018

Crush Cul de Sac


Algumas perguntas devem mesmo ser feitas para que se perceba o que move quem nos move, o que o deixa mais disponível, ou pronto para uma fuga sem retorno. É de crucial importância que saibamos, de antemão, o que gosta ou odeia, o que nunca incluirá nas suas rotinas e até onde será capaz de ir connosco e por nós. Algumas perguntas são inconvenientes e desconfortáveis, mas evitam males maiores e lugares comuns.

Queres saber o que me estimula? Um cérebro com neurónios dentro, muitos, daqueles que fervilham. Vontade férrea para o que é importante e até para o que aparentemente é pequeno. Sinto-me "over stimulated" com gente segura, que dá passos para lugares que até já existem e que nunca pensa em desistir, não antes de ter tentado tudo. Alguém forte e com força para me aguentar, porque posso ser um comboio de alta velocidade, mesmo que saiba em que estações parar. Estimulam-me as certezas, até as que são envoltas em dúvidas práticas, porque nada consegue ser mais sexy do que um homem que diz o que sente sem pausas que o traiam. primeiro estimulem-me a inteligência e depois tudo o resto se interliga.

Sempre que posso começo ao contrário, pelas palavras muito antes dos olhares, é o que faço para saber o que fazer de quem me entra pela vida dentro. A alguns bastará duas linhas escritas ou quatro palavras balbuciadas para que desate logo a correr sem sequer perder o fôlego, já a outros... bem, outros há que me deixam com vontade de ser ainda mais estimulada. Mas isto de arrancar com relações é tão difícil que ou me seguram logo no início, ou digo que vou só ali morrer e já volto e obviamente que nunca mais ficam a saber de mim.

Querem saber o que me estimula? Perguntem que eu prometo que respondo!

You May Also Like

0 comentários