Procuro o quê exactamente?

Window to the soul


Supostamente não deveriam existir exigências, restrições, ou condicionantes para as relações, mas a cada dia que passa acredito mais na sua necessidade. Precisarmos de alguém que nos complete e que caminhe no mesmo ritmo, é muito mais do que uma necessidade e devem vir com o pacote completo.

Como até já sei o que quero, então embora lá pedir com mais detalhes:

Quero alguém livre de corpo, alma e estado civil. Quem tenha 2 dedos de testa e consiga articular algumas palavras, sendo capaz de usar vírgulas e pontos de exclamação. Alguém que tenha vida própria e com muitos mundos no mundo que queira partilhar comigo. Com sentido de humor e com capacidade de rir até de si mesmo. Alguém que saiba ouvir, ouvir-me, que se cale para me escutar e que fale para me sossegar.

Ainda não desisti de encontrar quem não receie o que sente e o consiga dizer. Quem me passe a sensação de tranquilidade e de mar calmo, para contrapor ao meu sempre revolto. Quem me dê colo, mas me arraste quando me aquieto pelo medo de viver.

Procuro a perfeição? Não, apenas quem seja como eu, porque se eu existo e não sou certamente peça única, outros andarão por aí, capazes de me fazerem querer tirar os pés do chão, de correr, de mudar rotinas, focos e de acordar mais intensa ainda. Quero e preciso de alguém que me conheça tão bem quanto eu mesma. Quem me saiba tocar de forma tranquila e arrebatada, que me enlouqueça de desejo e me mostre a cada dia que estou tão viva quanto me sinto.

Procuro o quê exactamente? Isto tudo e vou continuar à procura, porque quando entender que a opção é desistir, então é porque já terei desistido de mim mesma!

Enviar um comentário

0 Comentários