Somos sempre o modelo certo de alguém!

E** - Couldn't help converting it into black and white :)  You can also join me at  <a href="www.facebook.com/portraitsbysam">www.facebook.com/portraitsbysam</a>   Thanks in advance

Parece que existe um sapato para cada pé, mesmo que agora as formas já não nos deixem com uma medida segura. 

- Parte de ti vai saber o que fazer para encontrar a outra parte.

Falam assim os supostos sábios, talvez na ânsia de nos impedirem de desmotivar, e atenção que já falo no plural, porque a "desgraça" é cada vez mais colectiva.

Somos sempre o modelo certo de alguém. Será? E o modelo é antecipado, ou apenas encaixado quando surge quem nos acorda? Será que pensamos nos modelos que nos assentam, ou já vamos assentando qualquer um, não esteja a parabólica avariada?

Já tive enormes discussões construtivas acerca da pessoa certa e da minha construção sobre a mesma. Não baixo fasquias, subo-as a cada hora. Não me contento com menos quando tenho direito a mais. Não dou a volta ao contrário porque já sei por onde entrar.

A ser verdade que somos sempre o modelo certo de alguém, vou continuar à espera do meu, se ele se apressar e ainda chegar nesta vida, fine, de contrário teremos uma conversinha na próxima!

Enviar um comentário

0 Comentários