Não estou preparada para desistir!



Não estou preparada para continuar à espera de metades, não de mim e nunca de partes que me façam falta, porque as tenho todas. Não estou desesperada pelo amor, porque ele terá que me encontrar mal esteja pronta. Não delego nos outros a tarefa de me fazerem feliz, isso é o que me cabe em cada pequeno gesto e até nos mais complexos. Não quero ter medo de desistir, mas nunca desisto de acreditar que é possível não ter medo dos recomeços.

Existem dias mais virados para dentro de mim, e nos quais me pergunto o que terei deixado escapar ou falhado ver. Não são dias tristes, ou sombrios, apenas necessários para que nunca pare a minha busca pelo certo, pelo que sabe a certo.

Não estou preparada para me impedir de caminhar ao meu ritmo, mas sei que consigo desacelerar um pouco e deixar que me alcancem. Já carrego demasiados tiques e manias. Já sinto a alma demasiado livre para a voltar a aprisionar. Já vou ou volto quando bem me dá na real gana, mesmo que sinta o sabor agridoce da viagem solitária. Já sou tão eu quando me sinto, que se torna impossível deixar de sentir à minha velocidade.

Não estou preparada para quem ainda não se sinta preparado para mim, até porque mesmo sem carregar legendas, sei que me explico muito bem. Não estou preparada para os desistentes, porque nunca desisto do que me torna melhor e mais feliz!

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Certas belezas não precisam de cores apenas as suas naturais ascendem todas as tonalidades...

    ResponderEliminar