O que há de novo no amor?

MAGIE-RITUELS-AMOUR-WADEDJI-COUPLE-VAUDOU-BENIN- Afin que vous puissiez vous projeter dans l'avenir et vivre une vraie histoire d'amour. C'est une Magie vaudou du benin qui donne de très bons résultats. Vous vous féliciterez d'avoir fait appel à moi pour rendre amoureuse la personne que tant désirez. Contact:Suprême Maître WADEDJI Email: maitrewadedji@yahoo.fr Tel: 0022961410702 WhatsApp:00229 61 41 07 02 Que les bénédictions soient avec vous KIT


Não sei se estou fora das lides, se o formato mudou ou se apenas desisti de remar contra uma maré demasiado revolta, mas a verdade é que tenho um cansaço que não me abandona e sinto que as pessoas estão de alma envelhecida, pelo menos as que se cruzam comigo.

O que há de novo no amor? Gostava imenso de saber, até porque o mundo vai bem para além de mim e ver mais uns quantos com sorrisos rasgados e corações cheios, serviria para me motivar. Não deveria ser opção optarmos por caminhar sozinhos, mas a realidade é que ter demasiado trabalho e pouco prazer, já não faz a roda girar. 

De novo, no amor, deveriam existir pessoas cheias de conteúdo e ainda desejosas de dar todas as voltas que as relações pedem, e sem que o tivéssemos que pedir. De novo, no amor, deveríamos encontrar amantes sinceros dos animais, daqueles que os incluem e dependem da sua dependência, porque mesmo que pareça lamechas, é um sinal claro de humanidade e entrega. De novo, no amor, precisávamos que houvesse um lar, um refúgio e que quem tivesse onde se refugiar, aceitando a necessidade da paz instalada, nos passasse serenidade e certezas. De novo, no amor, deveriam estar amores determinados e cheios de foco, porque a haver objectivo, há busca e caminhos que se percorrem. 

O que há de novo no amor? Pouco, quase nada, talvez uma seca extrema e um terramoto de falhas, ou é isso, ou ando a precisar de mudar de lentes!

Enviar um comentário

0 Comentários