Quem é que define os papéis numa relação?

After dark imagen, from SD


Quem é que define os papéis numa relação? Será que fica de imediato esclarecido e entendido, quem tem que ser o "macho" e a "fêmea"? Não estou baralhada não, porque a verdade é que não basta ser-se homem ou mulher, para que os papéis se encaixem, estamos a falar de personalidades, de pessoas que as têm, ou muito fortes, ou tão frágeis que o outro tem que se lhe tomar a dianteira.

Sempre achei, hoje mais do que nunca, que fui homem na outra encarnação, porque não sou de estar à espera que o mundo pare de girar para eu apanhar o ritmo. Se gosto procuro e dou-me. Se quero algo, e agora não estou apenas a falar de relações, planeio, corro, grito e esperneio, mas chego lá.

No amor! UI, vamos à dolorosa. No amor comecei por ser passiva, por esperar que me fizessem mover, que me tocassem nos botões certos, vocês já sabem que nós as mulheres temos muitos eque  uma vez ligados, já ninguém precisa de nos dizer como e o que fazer. Gosto de ser decidida e determinada, mas esta porra de ter que me armar em homem para conseguir alguma coisa, lixa-me o cérebro, isto para não usar a palavra com F. Se cada um fizesse a sua parte, não fundia os circuitos ao parceiro, não o obrigava a pensar demasiado, para ficar, na maioria das vezes, com ambos os papéis e é se quero "ver" alguma coisa.

Mas como sou perseverante, vou-me direccionando e motivando - Respira mulher, respira. Tem calma, algum elan, paciência, e verás que, ou morrendo ou matando, chegas lá!

Enviar um comentário

0 Comentários