Queres saber o que faria por ti?

I want to be wanted.  I want him to just have to reach for me. I want to know he thinks I'm amazing.  I want him to be proud to be with me.  I want him to run his fingers through my hair,  to whisper secrets in my ear… naughty,  funny,  sweet words just for me.  I want to feel how desperately he wants me in his life… not just that he wants to fuck me.  I want him to be able to tell me why he loves me. And above all else,  I want to believe him.  Right now,  I don’t.

Não me perguntas, mas pensas e tentas, à tua maneira, perceber do que seria capaz o meu amor e até onde iria para te continuar a ter. Mas se queres saber o que faria por ti, só tens que ir olhando para o que já faço e por cada uma das promessas que te ofereço, sem intenção de quebrar nenhuma. Por ti só poderei fazer tudo, porque é o que espero de ti. Por ti vou pelos caminhos mais longos, mas certa de que chegarei com maior determinação e que nenhum segundo será em vão. Por ti e porque és do formato que o meu coração reconhece, atravesso as tempestades da alma e afasto os que a tentam invadir. Por ti sou muito melhor e dificilmente conseguiria ser muito mais, porque já sou tanto graças a ti. Por ti não existem momentos certos e cada um dos que partilhamos reforçam a certeza de que somos certos um para o outro. Por ti e contigo, cada dia que nasce é o mais importante e sê-lo-à sempre mais do que o anterior. Por ti procuro perceber do que percebo, usando cada aprendizagem para que também tu aprendas sobre mim. Por ti escuso-me a olhar para qualquer outro, porque enquanto estiveres estarei da mesma forma. Por ti cada sonho toma forma e a vontade de ampliar os que o sono me trás também me amplia o coração. Por ti cada abraço sabe à certeza de todos os outros que ainda poderei dar e olha que só podem ser muitos. Por ti não quero que interrompam o movimento da terra porque ela precisa de continuar a girar, assim, à mesma velocidade, para que tenha mais tempo para tudo o que ainda preciso de fazer contigo.

Se queres saber o que faria por ti, só tens que continuar a acreditar em tudo o que acreditei quando comecei esta viagem, porque enquanto fizeres sentido, tudo o que fizer por ti dará sentido ao que somos!

Enviar um comentário

0 Comentários