Não me compares...

Être entre tes jambes et me faire câliner et le meilleur endroit du monde ♥️♥️♥️


Não me compares. Não me faças precisar de saber tudo o que foste e com quem, porque não quero ser avaliada ou testada. Não me compares com quem quer que tenhas conhecido antes, porque eu sou o agora e exactamente deste formato, sem qualquer máscara. Não me compares quando te olhar calada e interessada, como estou a fazer agora, porque estarei apenas a absorver o que passaste a representar para mim.

Disse-te que preciso de um amor tranquilo, sem pressas que não levem a lugar algum, querendo apenas saber, mas no momento certo, quem és e o que me podes trazer. Já te falei de mim, virando e revirando cada cenário, para que percebas o que poderei acrescentar. Não percas tempo a tentar perceber porque sou feita desta massa, esta é a que me reflecte e não tem que ser igual a nenhuma outra. Usufrui do que te proporciono e devolve-me o que espero de ti, sem dramas nem cobranças, até porque não o podemos fazer, a nossa história juntos ainda só agora começou a ser escrita.

Não me compares por favor, não iria gostar nada e muito provavelmente sairia prejudicada, porque pareces ter umas quantas histórias com finais infelizes e não sou responsável por nenhuma!

Enviar um comentário

1 Comentários