O que passou a ser prioritário?

By Sue Amado - novembro 25, 2018

Πως θα ξεπεράσεις την πρώην | Life is


Para mim o que passou a ser prioritário é o meu bem-estar interior. Quero ser capaz de escolher, diariamente, o que me deixa mais perto do objectivo. Quero ser eu a decidir tudo o que me melhora, mesmo as coisas mais pequenas. Quero não ter que me explicar, sobretudo quando já sei o que faz sentido para mim. 

Quando a maturidade chega, com ela vem o conforto emocional e é tanto o que passa a fazer sentido, que se torna imediata a saída dos que apenas foram capazes de colocar um pé na nossa vida. As tormentas dissipam-se e a correria do ontem já não nos impulsiona mais. Não sei se nos tornamos mais sábios, ou apenas atentos a todos os pormenores, mas o que sei é que o tempo se estende e multiplica apenas para o que importa. 

O que passou a ser prioritário? O amor real, sem recusas e sem dúvidas. A procura intensiva e permanente do que me afasta dos que não se definem. A certeza do que represento para os que representam muito para mim. A vontade inequívoca de não me refrear quando persigo os meus sonhos. Os projectos que já estão mais definidos e para os quais dei tanto de mim. A sensação de gratidão por tudo o que me sabe e faz bem.

Prioritário vai ser sempre o meu lugar na vida, na minha, porque planeio vivê-la como a visualizo e mereço!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários