Os amores são para sempre!

by - novembro 08, 2018

Just because I would like the flower crown


Os amores são para sempre, até os que terminam. Quem o diz? Quem já os sentiu na variação certa. Quem os viveu para além do que se convencionou como difícil. Quem soube que sabor lhe dar e mesmo não tendo recebido o mesmo de volta, se manteve a desejá-lo.

Quando fores grande, vou esperar que esperes dar mais, dando sentido ao único sentimento que nos quebra por inteiro, mas que também nos eleva e melhora. Quando fores capaz de te ver como és visto, derrubando muros e largando as ideias feitas, certamente que sentirás que o amor para sempre faz sentido.

Lembro-me de todos os amores que tive, dos mais pequenos e inocentes, aos trabalhados com afinco, jurando que os recebia como os sonhara. Recordo com sorrisos nos lábios as peripécias e até consigo rir dos choros que prolonguei, quando achava que o mundo iria ruir. Lembro-me dos sentimentos que se me colavam na alma de cada vez que um amor tinha rosto, toque e voz. Lembro-me de mim, mais madura e endurecida, mas tão apaixonada que amar me devolvia a inocência da meninice. Lembro-me de achar que amaria para sempre e agora sei que não estava enganada.

Os amores para sempre curam-nos de cada incapacidade, nossa e de quem fomos amando, porque para sempre será o sentimento que nos uniu e esse nenhum será capaz de arrancar!

You May Also Like

0 comentários