Porque existem olhares que nos prendem?

Class - @classy.gentleman


Bastou uma troca de olhares, envolta na voz que fazia jus à imagem emocional, para que mais nada voltasse a ser igual. Ninguém parece ter forma de explicar porque algumas pessoas farão tanto sentido, e porque até o nosso respirar se altera quando estão por perto. Quando todo o conjunto se harmoniza, o esforço para que se encaixem passa a ser mínimo. Bastou que me sorrisses para que a certeza se instalasse. Passei a gostar de tudo o que carregas, mesmo que ainda seja muito pouco. Gosto da atenção desatenta, quando até achas que estás a fingir bem, mas já sabemos ambos que não precisamos de usar qualquer palavra para que o essencial vá sendo dito.

Pareces-me tranquilo, mas tens um quê de agitação e desalinho que torna ainda mais bonito. Consegues deixar cair os olhos de um mar tão profundo, impedindo os meus de se refugiarem, mesmo que saiba que não pretendo fugir, não agora.

Quem será que és afinal? O que tens para me encantar, caso o encanto se mantenha e até onde seremos capazes de ir? Não sei de onde me saiu esta vontade de ter vontade de ti, mas sei que está a crescer o cuidado, a curiosidade e a admiração.

Não sei porque existem olhares que nos prendem, mas sei que alguns chegarão quando já precisávamos de ser vistos!

Share:

Enviar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes