Vou ser feliz com a tua felicidade!

By Sue Amado - novembro 02, 2018

Lashes, lashes, and more lashes!


Vou aceitar. Vou querer por ti. Vou ser feliz com a tua felicidade, é o que me digo e prometo, mas o vazio continua a alargar-se e com ele a vontade de que esta vontade de ti desapareça, tal como a parte de ti que levou todas as outras de mim. Vou jurar que farei o que tiver que ser, para que não precises de fazer mais nada, a não ser seguir, sozinho e ao teu ritmo. Vou repetir, uma e outra vez, que não terás que cuidar de mim, porque ficarei de novo de pé. Vou ser feliz com a tua felicidade, mesmo que ela não me inclua...

Sei que se acreditar em cada palavra que me impinjo, acabarei a recebê-las, uma a uma. Sei que já sabia tudo muito antes de ouvir de ti que não poderias continuar se continuasses comigo. Sei que me enregelei e afastei do mundo, mas ainda assim sorrio, finjo e engano os que julgam saber quem sou. Sei que mudei, mas vou continuar a fazê-lo até aceitar que não foste capaz de me ver. Sei que voltei a ser apenas eu, um pouco mais "pequena" do que antes, mas ainda assim a sobreviver à tua frieza e recusa em viver, um dia que fosse, da forma que te faria humano outra vez.

Vou ser feliz com a tua felicidade, mesmo que isso me custe a minha sanidade e me empurre de vez para o lugar de onde não poderei voltar a sair. Vou fazer o que me resta, porque sempre me restou muito pouco mesmo quando te tinha, vou aceitar que desististe de mim. Vou retomar a viagem, escolhendo desta vez a direcção e tentando, com tudo o que me restou de força, que seja para bem longe do local onde teria que te ver feliz sem mim.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários