Mulheres que vibram!



Gosto da sensação que algumas mulheres ainda me passam, porque respiram uma energia e intensidades que me refrescam.  Mulheres que parecem até ficar mais altas, que vestem de forma elegante, segura, que são líderes natas e cujo aparente conforto nos conforta. Caminham ligeiras, não se inibem, nem se permitem vacilar. Não, não é fachada, é maturidade, crescimento emocional, vontade de chegar a algum lugar por escolha própria, porque podem e porque sim.



Somos todas diferentes, com percursos que nem sempre colidem. Estamos em zonas mais ou menos cosmopolitas. Temos sonhos maiores, ou tão pequenos que se perdem no tumulto da vida. As mulheres não são todas iguais, cada uma é um Universo inteiro, virado e revirado tantas vezes quantas as que levaram a chegar até onde se destacam, seja de que forma for.

Mulheres que vibram porque gostam de quem são e da vida que fazem por ter. As mulheres nas quais as outras mulheres reparam, têm um lugar seguro, mas estão sempre prontas a escolher novos lugares, mudando-se, porque mudar permite-lhes avançar. As mulheres que vibram têm um brilho visível, porque o seu interior está cheio de sentimentos que se multiplicam pelas razões certas. 

Somos feitas de uma massa que não se recria e por isso maravilhosamente diferentes. Existem mulheres para todo o tipo de homens e não adianta querer juntar os que nunca permanecerão juntos. Existem mulheres doces, que jorram mel pelos lábios e mulheres tão amargas que fazem estremecer os mais temerários. Existem mulheres que só existem para atrapalhar e as que existirão sempre para reconfortar até as outras mulheres, porque a firmeza e a beleza interior é um enorme incentivo.

As mulheres que vibram andam por aqui, porque sem elas o mundo seria um lugar demasiado pequeno!

Enviar um comentário

0 Comentários