O que cura o tempo?

I like the refraction used in the image with the glass. I really like the Black & white conversion because i think it adds depth to the image.


Até quando tentas acreditar que consegues viver sem quem te fazia ter vontade de viver, percebes que é possível, mas que leva o seu tempo. Não existem fórmulas mágicas e ninguém parece ter respostas, não as que precisas e certamente que não as que te fariam resistir melhor. 

"O tempo cura tudo" - Quem disse que os ditados populares eram sábios? O tempo só cura o que não nos matou por dentro. O tempo pode ser um fiel amigo ou um carrasco implacável. O tempo ri-se de nós, mesmo que se compadeça do que escolhemos ampliar e tornar ainda mais difícil. 

O que cura o tempo? Que eu saiba nem a estupidez! O tempo faz de nós o que soubermos escolher e decidir. Transforma-nos em pessoas determinadas e preparadas, ou definha-nos até já não termos nem sequer chão. O tempo é a arma que usamos para nos sarar, ou entorpecer para sempre. O tempo correrá a nosso favor se o soubermos usar, mas rapidamente nos atirará para o desconhecido se escolhermos apenas deixá-lo passar.

O que cura o tempo? O meu amor por ti mantém-se, do mesmo tamanho e vontade, e se eventualmente diminuir, terei que me atribuir na íntegra o feito, porque a verdade é que nunca sairei curada do que fez de mim a mulher que ama como respira. O tempo não vai curar tudo o que deixámos de viver e tantas vezes sonhámos. O tempo, o meu, não vai curar a vontade que mantenho de me encontrar com o teu tempo e ser feliz outra vez!

Enviar um comentário

0 Comentários