Cuidado...

56 portrait photography black and white women


Um dia distrais-te e a mão da divina providência cai-te em cima, depois acordas, muito provavelmente da pior maneira, mas acordas e percebes que o mundo não gira à tua volta, nem uma única vez.

Temos por aí imensas pessoas iludidas com elas mesmas, a acharem que se bastam, que estão lá em cima e que os outros, mesmo os que lhes foram importantes, já não servem e se podem descartar, mas a vida arranjará forma de lhes provar que estão enganadas. Eu sei porque já vi acontecer. Com alguns até já gastei algum latim, mas percebi que não consigo retirar a pala que lhes cobre os olhos e que se escolheram olhar apenas para um lado, vão ter que estar preparados para abarcar o resto quando ele chegar.

Nunca conhecemos ninguém. Nunca sabemos o que desejam realmente nem porque fizeram determinadas escolhas, mesmo quando elas nos incluíam, mas vem um dia em que ficam "libertas", de nós, decidem fazer um reset e recomeçar do ponto que deveria ter sido o da partida. Se ao menos soubessem falar do que realmente as ensombra e de tudo o que são por dentro, as surpresas já não seriam tão grandes, mas a verdade é que se vive de forma envergonhada e dissimulada, o grosso de nós é o que faz e quando os cortes acontecem o pior de cada um vem ao de cimo.

Cuidado com a vontade, aparentemente premente, de recuperares o que perdeste, porque se não avaliares bem o ponto onde te encontras, poderás não ter mais nada, ou ninguém, para quem voltar!

Enviar um comentário

0 Comentários