Somos diferentes, homens e mulheres!

Görüntünün olası içeriği: bir veya daha fazla kişi, gökyüzü, bulut, okyanus, açık hava, doğa ve su


Somos diferentes, homens e mulheres. A sério? Que bom, o contrário é que me deixaria preocupada. Temos formas de ser e de sentir que nem sempre se encontram, ou que chegam para amenizar tudo o resto, mas é nas diferenças que nos devemos focar, porque são elas que nos atraem e nos aproximam.

Após umas quantas horas de conversa, com mulheres já se sabe, percebi que tal como eu, outras mulheres concordam que a incapacidade natural masculina para o diálogo é o que atropela tudo e não nos permite desfazer as dúvidas e seguir em frente. Os problemas resolvem-se falando. Temos que ir sabendo do outro, do que o move e quais serão os seus desejos e limites. Pronto, até eu percebo que nós mulheres temos uma capacidade de argumentação que os assusta, porque muito provavelmente lhes recorda dos ralhetes das mamãs, mas vão ter que ultrapassar a fase da infância e avançar. Oiçam, respondam, argumentem e no final, depois de esclarecido, mesmo que com alguns gritos pelo meio, o resultado será sempre mais soft, garanto. Agora se optarem por adiar, ou por fingir que não perceberam, mantendo-se surdos e mudos, então vão ver o mundo cair-vos, literalmente, em cima. Quando uma mulher acumula e armazena, Deus tenha piedade do visado. Até me encolhi de pena.

Simplifiquem guys. Cresçam e aceitem que fugir nunca será a solução. Vocês até vão para a "guerra", CERTO? Então e o que fazem das armas o resto do tempo?

Enviar um comentário

0 Comentários