Na minha voz estou eu toda!

yossi original art - wondering,  giclee print embellished not framed to be shipped rolled in a secur


A minha voz vem de dentro, sai de mim e mostra do que sou feita. Não passa despercebida a ninguém, nem poderia, porque na minha voz estou eu toda, cada pedaço do que consegui construir até chegar onde estou. Na minha voz estão os anos de risos e de lágrimas, o crescimento a que me forcei e as quebras que não pude evitar. Na minha voz ficaram todos os amores. Cada olhar que me olhou mesmo e todas as conquistas que agora ergo como troféus. Na minha voz estás tu porque é de ti que falo, é a ti que digo o que me vai na alma e é por ti que amo com palavras que nunca terão forma de se esgotar. Na minha voz e com cada tom mais grave ou agudo, está o que sei fazer melhor, estão anos de uma vida que não trocaria, mas que gostaria de sentir mais livre e ligeira. Na minha voz, por vezes, fica tanto, que pouco mais me resta para dizer ou escrever.

Poderia, porque até tenho forma de o fazer, explicar-te do que falo quando falo para ti. Poderia deixar-te entender o que continuas a negar-te, sendo mal-sucedido no sucesso que já esperaste ter lá atrás. Poderia passar-te os sons que mudam tantas vidas e humores, mas nem sempre a voz me sai da forma certa. Por vezes é apenas minha, para mim, importando-me muito pouco com o que importa aos outros. Se eu a usasse sempre como me pedem, faria muito bem aos que não sabem ainda que voz têm, mas preciso de manter comigo e para mim a única coisa que tem um tom e um som, dentro de todos os sons de que sou composta. Se a usasse mais vezes para te agradecer a voz que me fazes libertar, talvez ficasse sem conseguir falar, ou falasse apenas do que acredito, deixando mudo o mundo do qual fujo até quando falo.

Na minha voz e até sem ela, estarei sempre, prometendo que nunca te deixarei indiferente, porque uso os sons para falar do que importa e seguro os tons para não arriscar dizer o que não adianta.

Enviar um comentário

0 Comentários