Sabes o que muda quando mudamos?

Professional Business Branding | Woman Photography | Los Angeles


O que muda quando mudamos é basicamente tudo. Até os lugares que afinal serão os mesmos de sempre, acabam por ter um formato diferente. Os caminhos carregam novos destinos e passamos a descobrir o que afinal esteve sempre lá.

As palavras mudam e a necessidade anterior de ouvirmos o que parecia fazer sentido, simplesmente deixa de importar. Mudamos nós interiormente, tal como a avaliação que fazemos dos outros, porque as suas mudanças nem sempre serão compatíveis. O que muda quando mudamos a sintonia, é a realidade, a que criámos e nunca existiu, porque por norma escolhemos pintar o "quadro" com cores muito longe da palete natural.

As minhas mudanças são tão óbvias, que por vezes arrisco um quê de vergonha perante o exacerbar de sentimentos tolos, porque mesmo sabendo que sou humana, também deveria saber como cuidar  melhor de mim. As mudanças sentem-se no tempo que disponibilizo a alguns e até os sonhos passam a outro registo, com outros intervenientes. As mudanças passam a poder ser lidas em cada palavra, as que escrevia antes e me pareciam tão importantes e as que escrevo agora sentindo que algumas não tiveram importância alguma.

Mudo de cada vez que me mudo e isso é uma constante. Mudo porque é a mudar que cresço e é em cada mudança que percebo verdadeiramente quem me chegou!

Enviar um comentário

1 Comentários