É tudo assustadoramente normal...

Cate Blanchett Poster


É assustadoramente normal saber o que tenho que fazer, de cada vez que sou testada. Há muito que não deixo nada por dizer,mas também há muito que o faço com a educação e formação moral que me caracterizam. É cansativo ter que continuar a lutar, diariamente, com os que não se esforçam NADA para facilitar a vida aos que também andam por aqui. Não aceito um NÃO como resposta só porque SIM. Gosto de TUDO devidamente explicado, até porque também me explico MUITO bem.

É assustadoramente natural que nunca me vergue ao primeiro impacto, até porque já me fortaleci física e emocionalmente. Gostava de me cruzar mais vezes com pessoas sãs, generosas e humildes, mas já aceito que somos todos feitos de muitas massas emocionais e algumas bem feias e escurecidas.

Já não é de todo assustador que apenas queira no meu futuro,porque é assim que o visualizo, amenos almas empedernidas. Espero, diariamente, pelos que se me assemelham e ainda transformam. Desejo, com toda a minha determinação, que me façam sorrir de forma natural e que me acompanhem nos choros lamechas, porque deixei de perder tempo com os que vivem ao contrário...

Enviar um comentário

0 Comentários