Amar só não basta!

hello freckles.


Amar só não basta. Dizer o que se precisa de ouvir, quando mais nada soa ao que seria certo, torna tudo errado. Sofrer ao invés de sentir prazer, adiando o que o nosso presente reclama, ainda envolto no passado que quase o escureceu, não é inteligente nem tem resultados práticos.

Sermos feitos à nossa medida, medindo cada decisão, pode parecer frio e distante do que se espera, mas permanecer à espera do que alguns consideram impossível, transforma-nos e muda-nos para pior. Escolhas. Decisões. Momentos que devemos mudar para que tudo à nossa volta seja certo. Lugares que só farão sentido se estivermos inteiros. Fechar o que não pode permanecer aberto e reabrir o coração o mundo, isso sim bastará.

Amar só não basta, temos que saber como nunca desistir de encontrar o retorno do amor que damos,amando ainda mais. Amar só não basta e nunca bastará que perdoemos ou encontremos razões para não sermos amados de volta. Amar só não basta, não se a razão de todo o nosso amor for quem não sabe ser quem merecemos. 

Quando já nada for aceitável e o teu agora deixar de se encaixar no que és e representas, sai de mansinho ou de forma ruidosa, mas mostra quem és e como pretendes ser tratada. Só temos esta vida para corrigir os passos, na outra começarás do início, repetindo-te quando repetires cada erro e errando porque não te soubeste parar a tempo...

0 Comentários