Quando eras tu...

〽️Rumi☆°.*•.° on Twitter: "leave me in your mind… "


Será que ainda te lembras de quando eras tu e apenas tu nos meus dias o dia todo? 


Quando eras tu sabia o que fazer, o que esperar e de que forma me mover. Sabia porque fazia sentido e porque não precisava de mais nada nem ninguém. Quando eras tu fazia bem e da forma certa mesmo quando parecia errar. Quando eras tu o que acontecia à minha volta tinha a mesma cor, até quando se coloria de forma mais intensa.


Ter quem foi tanto. Ter quem passou comigo cada segundo de todas as horas. Ter quem acordou e adormeceu comigo, mesmo que longe. Ter quem sonhámos, sonhando juntos e ansiando pelo toque que teria que chegar. Ter quem faria com que tudo se encaixasse. Ter o amor, o desejo, o olhar e o toque que apenas conseguem os que se amam. Ter-te quando sabias que me tinhas...

Será que ainda te lembras dos começos, das corridas para cada um de nós, esperando que o dia não demorasse a passar para que nos pudéssemos demorar um no outro? Será que ainda te lembras do som ansioso da minha voz de cada vez que ouvia a tua?

Quando eras tu no presente que estávamos a conseguir reparar, vindos de um passado onde fôramos tão pouco, mas querendo desesperadamente um futuro, o que nos chegava era tudo o que nos fazia falta. Quando eras tu e apenas tu, nada do que julgava saber se encaixava, porque nos revolvíamos de forma quase louca e numa intensidade que parecíamos não ser capazes de suportar. Quando eras tu sabia como te querer, de que forma esperar que me tocasses, onde e como te olhar, beijar e sentir. Quando eras tu metade de mim vivia para te manter e a outra metade temia que deixasses de o ser.

Ainda me lembro e mesmo que agora sorria por te recordar, não consigo deixar de sentir que foste mesmo tu pelo tempo que me permitiste. Ainda me lembro e não vou querer que me saia da pele o que implantaste, porque durante o nosso tempo fui MESMO a mulher que quero ser. Fui o que certamente saberei repetir, até quando deixares de ser apenas tu...

Enviar um comentário

1 Comentários