Tenho a alma Cinzenta!

Feelme/Tenho a alma Cinzenta!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet
Tenho a alma cinzenta e sabem o que me assusta? Isto terá a ver hoje especialmente com a chuva, fico mais receosa e o factor idade começa a ser um sério obstáculo. Assusta o que virá amanhã neste país à beira-mar plantado. Assusta ficar à espera e depois já não haver mais solução. Todos nós queremos que a conjuntura mude, que as coisas fiquem mais claras e que possamos voltar a trabalhar com afinco, mas com resultados.
Começo seriamente, e já há algum tempo, a olhar para outras alternativas fora de Portugal. Uma vez que sou mãe de 3 filhotes, terá que ser para um lugar seguro, com condições mínimas, mas que sobretudo ainda esteja aberto para pessoas da minha idade, que poderão transmitir know-how, maturidade e capacidade de adaptação.

Não quero cruzar os braços e esperar, quero ter alternativas, criar possibilidades e bater asas se a isso for obrigada. O futuro está cinzento tal como o dia de hoje, mas porque receio pelos meus e quero poder continuar a providenciar tudo aquilo de que necessitam, quero ser a solução, o porto de abrigo, o colo, sempre e cada vez mais.
Há que ter muita calma, todos nós, perseverança e os pés bem assentes na terra, porque vão chegar dias ainda mais cinzentos!

Enviar um comentário

1 Comentários