Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Tenho o corpo faminto...



Ando com as hormonas aos saltos, o meu corpo grita para que o cuide, está faminto, de carinhos, toque, de um simples mas forte abraço que seja. Esta noite até sonhei que alguém, um homem sem rosto me aninhava no seu peito, juro que senti a pressão dos seus braços fortes e acabei reconfortada, num sono mais profundo.

Até eu mesma tenho limites para o tempo em que fico sem companheiro, sem um outro corpo que se possa encostar ao meu e voltar a fazer de mim mulher!

Sinto saudades de fazer amor, de me arrepiar com as mãos que percorriam o meu corpo inteiro, do som dos meus gemidos, dos meus orgasmos múltiplos... estar só não fácil e chega a ser fisicamente doloroso. No entanto decidi que apenas voltarei a estar com quem me der tudo, e não apenas corpo, sobretudo alma, coração, entrega, vida!

É por querer tudo e tanto que estou para aqui a lamentar-me e a resistir à tentação de sair pela rua fora aos gritos. Oh well, some choices can be painful!

Comentários