Já lá vai muito tempo!

Feelme/Já lá vai muito tempo!Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Já lá vai muito tempo que quando eu saía, usufruía de mim e da sensação de estar viva. Não sei exactamente para onde foi essa menina que não precisava de muito para ser feliz, bastava-lhe a música que movia o seu corpo firme e sensual.

Quando escuto algumas das canções que marcaram os meus melhores momentos, sinto saudades sobretudo de mim mesma, da forma como não temia mover-me, de quando me deixava ir ao som de baladas que se tornaram para sempre.

Tive grandes paixões, sobretudo platónicas, mas nunca fui de arrojar demasiado no amor. Recordo a forma como era olhada, admirada, desejada, cobiçada, mas eu perdia-me e saciava-me com a dança, os movimentos que sempre me fizeram sentir-me por dentro.

Eu não danço, sou a dança, tenho-a no sangue, na alma, no corpo... Se os meus amores tivessem sido tão profundos e bem sucedidos quanto as músicas que ainda recordo, eu seria a mulher mais completa do planeta.

Neste momento escuto a "Penny Lover" do Lionel Richie e não resisto a deixar-me ir, a absorver a letra, os sons, a melodia que ainda hoje me faz saltar da cadeira, dançar, sorrir, ser feliz com as recordações que criei e perduram até hoje!

Enviar um comentário

0 Comentários