Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Consigo pois...




Consigo pois, ouvir-te, ver-te, sentir-te, claro que sim, não o fiz já antes, não o fiz sempre e de cada vez que foste fugindo? Não precisavas de ter ido, deixaste o meu mundo frio, sem ti e mesmo que te ouça, te veja e ainda te sinta, não é igual, nunca poderá ser, mas eu sei que me vou habituando, conseguindo que te infiltres no meu sistema e que passes a correr como corre o sangue, já não fazendo mal, apenas estando, vagueando por mim, vendo-me por dentro, da forma como não foste capaz porque te faltou talento. Mas pronto, acabaram-se as reclamações, sabes que até o sangue se renova e acaba a sair, dando lugar a outro, mais novo e forte, a alimentar-nos do que precisamos para estar vivos, e eu estou viva e preparada, para te deixar ir.

Estamos na nova temporada, avizinham-se novos episódios, novos protagonistas, com enredos bem mais interessantes, estamos onde o decidi e sei também que vou continuar a escrever a minha história, aquela em que já não estarás.

Consigo pois, já o faço cada dia um pouco mais e não me arrependo de NADA. Fui, tentei, corri atrás de quem apenas soube fugir, por isso aceitei, parei e mudei o rumo. Consigo pois, já o fiz antes e venci, como vencerei agora, até porque já sorrio de cada vez que escrevo sobre ti. Sorrio porque foste importante e soube reconhecê-lo. Sorrio porque se te consegui amar, quando achava que já não seria mais possível, então tudo o será a partir de agora. Consigo pois,  porque sou a que só conseguiste ter uma vez, a sério, mas de quem só viste um milésimo. Perda tua, decisão tua, nada a acrescentar.





Comentários