É aqui e agora...

stoere blik


Escuta-me, menina bonita, porque mesmo não te tendo visto, não ainda, sei de quem já gosta de ti, se identifica e deseja ser desejado de volta. Amar é o que podes fazer de melhor, por ti e por quem te irá oferecer as sensações que agora, e por ora, apenas povoam os teus sonhos, por isso vais ter que parar de te esconder, de teres medo até da sombra e de procurares o que sempre desejaste. Podes, tal como todos os outros comuns mortais, almejar uma felicidade que passe até por coisas pequenas, e não permitas que ninguém te convença do contrário.

Queres que te diga como podes medir as atitudes, de que forma poderás perceber se o que te fazem está certo ou errado? Simples, se te deixa feliz e te permite crescer como pessoa e mulher, então está certo, de contrário...

Nós teremos, supostamente, várias vidas, mas não nos iremos recordar de nenhuma que já tenha passado, assim sendo, e partindo do princípio que apenas nesta terás a possibilidade de chegar lá, onde podes ter o que sonhas, a cada dia, então vive-a, usa-a, põe no teu passo e em cada um dos teus minutos, as pessoas certas, porque isso sim é o que precisas e te fará bem.

Acredita que és uma afortunada, porque se conseguiste que alguém passasse, e te visse, sentindo o coração mais cheio e a conseguir imaginar um futuro contigo, então segura-o, dá-lhe alento para que possa lutar por ti, corre menina bonita, porque se andares já não terás tempo, corre e sê feliz.

Eu irei estar atenta, e manter-me-ei informada dos teus progressos, eu estarei deste lado a torcer para que te libertes e possas sorrir, sem fantasmas, e nessa altura vou-te querer conhecer, ajudando-te, no que precisares e eu souber, para poderes simplesmente viver, e olha que viver é tãoooo bom.

Não desistas de ti, porque é aqui e agora que a tua vida começa!

Enviar um comentário

0 Comentários