Queres saber a resposta?



Eu digo-te, mesmo que não saiba o bastante, mesmo que não te conheça ainda, pessoalmente, e muito menos a ele, mas eu, do lado de cá, sem ter nada que me prenda, sem receios do que quer que seja, vou-te responder!

Atenção, esta parte da instrução tem que ser rigorosamente seguida. Faz uma pergunta de cada vez, não te percas em enredos, não embrulhes tudo num laço só, sê concisa. Posto isto, vamos lá:

- Amas-me?

O que achas que te vai responder, honestamente? Que não minha querida, que amar é demasiado forte, que não quer amar ninguém, porque pode sofrer.

- Sabes que te amo?

Nesta altura, muito provávelmente baixará os olhos, incomodado com a evidência da qual não padece, porque saber que alguém carrega um sentimento assim tão forte, mexe com todos nós, até com ele que consegue ser frio e distante. É um padrão, apenas isso.

- O que queres de mim?

Uiii, aqui a coisa vai quase azedar. Nunca te pediu nada, está porque deixas, porque não pressionas e a verdade é que não quer mesmo nada, se quisesse minha querida, já o teria dito, certo? Anos, não são dias, nem sequer meses, são muitos 365 dias, a dobrar, a triplicar, todos quantos tens andado a perder tu.

Não te conheço, pois não, mas não preciso, sei de ti porque sou como tu, sou mulher, sei o que significa amar demais, sofrer por quem e com quem nos oferece ausências, sei o que é fantasiar alguém, esperar pelo que nunca virá, enganando-nos como só nós o sabemos fazer. Por esta altura já alguém se deveria ter lembrado de atribuir o célebre Óscar à determinação, camuflada de casmurrice das mulheres. Nós queremos acreditar que amar muito resolve, muda, faz acordar, mas amar minha querida, é um sentimento tão sublime, quanto nunca o serão os que não o sentem. Não é um defeito, apenas uma característica e posto isto, o que preferes continuar a ter? Nada de coisa alguma, ou TUDO, porque há, existe, tal como existes tu.

Vais encontrar quem te ame, SIM.
Vais ter os dias completos com um homem que te pensará, a todas as horas do dia.
Vais ser abraçada com sentimento, e beijada com emoção e desejo.
Vais saber que é ele, se ao menos te atreveres a olhar.

Não percas mais do teu precioso tempo e não largues mais perguntas para além destas. Fica sozinha, regenera-te, sai, ri, brinca, e olha, vem-me conhecer, prometo que te mostrarei bem mais do que conheces de ti, e que te irás surpreender.

Eu, e a nossa amiga comum, gostamos muito de ti, estamos aqui para o que precisares, e sabes que mais? A nós nunca precisarás de perguntar o que quer que seja, porque o sentirás.

Até breve, já na tua felicidade!

Enviar um comentário

0 Comentários