Estou de volta!


Feelme/Estou de volta!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Estou de volta. Estou "limpa", de amores que não me serviram, que assentaram de forma errada, numa base tão frágil, que ruir foi sempre previsível!

Não sei como se sentirão os que sofrem de adições, seja de drogas, de bebidas, ou até de sexo, mas certamente que quando estão "limpos", são livres outra vez, e é livre que me sinto, dona do meu tempo, a viver sem qualquer stress emocional, e a prová-lo o fato de me ter esquecido do telemóvel, e de me ter mantido maravilhosamente tranquila, quando o constatei, 2 horas mais tarde.

Estou de volta e gosto mais de mim assim, já não voltarei a confiar a minha felicidade a ninguém, trabalharei eu para o ser, e dependerei apenas de mim para que os dias corram tranquilos e agitados, completos, e inundados de planos, ou apenas cheios de ócio, de mim mesma e do que faço acontecer.

CLARO que quero e espero por uma relação, mas terá que estar bem acima da média, por surpreendentemente, a minha fasquia não baixou NADINHA, subiu ainda mais, porque percebi que o "jogo" deve começar e terminar quando o decidir eu. As razões são óbvias, dependem de mim seres demasiado importantes para que arrisque ou faça bluf, ou tenho as cartas certas, ou não vou a jogo. Para onde irão depois todos os sentimentos que me correm como sangue? Para aqui, para as palavras, para os sons que por vezes não faço ouvir, mas que deixo ler.

Estou de volta ao ponto de partida, sem emplastros, sem pontas soltas, totalmente resolvida, e consciente de que nem sempre amei as pessoas certas, mesmo que tenham vindo nos momentos certos. Quem entrou na minha vida trouxe-me um propósito, veio mostrar-me o que falhava ver, mas apenas vieram confirmar-me que sou mais importante do que tudo o resto, e que ou se adaptam a mim, ou não me irão ter, nem pouco, nem muito. Egoísmo? NÃO, defesa, perspectiva, prioridades, EU, nada mais simples!

Enviar um comentário

0 Comentários