O que pensas de mim...




O que pensas de mim interessa-me, claro!

Tudo em ti é importante, não apenas a forma como me amas, mas também o que vês e pensas de mim, porque serão os meus pequenos nadas, que te manterão no meu caminho, ou que te afastarão para sempre.

Importa-me que me admires, que entendas o que digo e faço, o propósito de tudo o que construo, as horas em que sou forçada a afastar-me de ti, mas todas as outras em que te saberei recompensar, porque estarei inteira, sem pedaços de mais nada do mundo lá fora, e que só nos importa, porque não nos bastamos sozinhos.

Interessa-me que saibas mais de mim do que todos os outros, que reconheças os meus humores e que saibas estar atento ao que espero de ti. Quem ama não precisa, sempre, das palavras, sabe falar com o olhar e com o toque, entende do outro porque o tem na pele, porque sabe o que o deixa ao rubro e o que o entristece, mesmo que momentaneamente.

Interessa-me que sejas tu a pessoa mais importante do meu círculo de vidas, de toda a gente que me está perto, mas que nunca conseguirá a tua proximidade.

Interessa-me que eu seja para ti o que nunca tiveste antes e que saibas com o que contar, de cada vez que as águas ficarem mais revoltas, e que o céu ameaçar desabar.

Interessa-me, tanto quanto te interessará a ti, que não sejamos apenas mais dois, mais um casal que esbraceja para se manter à tona, teremos que saber como nos segurar, um ao outro, tendo a certeza de que juntos não seremos apenas sobreviventes, porque eu quero VIVER contigo, tendo-te como mais ninguém consegue. Se não for assim, se for apenas igual, então deixa que me desinteresse de me interessar, porque o quase nunca será suficiente!

Enviar um comentário

0 Comentários