Bastou-me acordar com sol...




Bastou-me acordar com sol para perceber que apenas me fará falta quem estiver!

Viver é este milagre diário em que tudo pode acontecer, desde que estejamos disponíveis. Tive a promessa de um telefonema, que até chegou e em poucos minutos de conversa rejuvenesci e voltei a acreditar. Não sou dada a muitos dramatismos, nem a choros por tempo indeterminado, sei que quem me quer faz por me conquistar e que quem não precisa de mim, acaba por se ir. O que tinha antes de te conhecer é exactamente o que tenho agora, NADA e foi com o teu Nada que resolvi construir alguma coisa, olhando para quem sempre olhou para mim. O que tenho agora é a determinação para seguir num percurso onde esteja acompanhada e seja desejada o bastante para que queiram ficar sem as pressões que nunca me coloco nos outros.

Bastou-me acordar com sol e o meu olhar mudou, escolhendo ver o melhor que o mundo tem para oferecer, afinal ninguém é assim tão necessário ou imprescindível, quando não o deseja ser.

Falta de ti já senti, quando achava que estarias eventualmente no meu futuro, mas as tuas palavras sábias mostraram-me como estava enganada, por isso cortei o cordão, aceitei a recusa, limpei as lágrimas e segui o sol. Do lado de lá estará quem me serve e quem esperou pacientemente que eu parasse de esperar por ti.

Bastou-me acordar com sol para deixar de querer ver com os teus olhos, porque eles não sabem o que procuram, nem de quem precisam para brilhar.

estive em ti e contigo. me ri de ti e contigo. te amei, tanto, que até o sol teria surgido mais vezes se o adivinhasse. fui tão tua, que me recusei pensar em mim apenas, mas o sol chegou, o dia tornou-se azul e de uma tonalidade que apenas a nossa felicidade consegue e foi aí que percebi que se não for contigo, certamente que terá de ser sem ti.

Enviar um comentário

0 Comentários