E já são 200,000, ieiii!

Feelme/E já são 200,000, ieiii!!


200,000 visualizações de página! Não estive focada neste número, não no meu início, não quando, em 2012, me lancei neste desafio que agora me consome, muitas horas do dia, mas que me proporciona uma satisfação imediata.

Tantas pessoas que já conheci através deste meu cantinho de palavras, umas mais anónimas do que outras. Tenho seguidores fiéis, companheiros de percurso que me vão deixando a forma como o meu formato lhes chega.

Deixei-me ficar pelos temas que envolvem o amor, porque considero, e ao contrário do que seria expectável, que andamos todos com "fome" de amor, andamos, todos, por aqui, a querer quem não nos quer, e a desesperar de cada vez que não chegamos da forma que imaginávamos. O amor é um tema infindável, por todo o sofrimento e felicidade que envolve. O amor tem feito de mim uma mulher mais disponível, aos outros, mais tolerante quanto à sua incapacidade de mostrarem amor, e muito feliz com todos quantos conseguem, amar, como eu amo.

Quando comecei pouco sabia sobre o meu estilo, limitava-me a debitar emoções e sentimentos, achando, até, que não iria chegar a ninguém. Quando comecei, no entanto, soube, sempre, que teria que ser diferente, e que mesmo tendo enveredado por um tema, aparentemente, comum, poderia fazê-lo à minha maneira, com palavras que todos acabassem a identificar como minhas. Quando comecei tinha poucos objectivos, mas eles foram-se materializando, como sempre faço de cada vez que me envolvo, sobretudo comigo.

200,000 visualizações dão-me de volta muitas memórias, e cimentam o meu percurso, passo a passo, com uma determinação que sei ter, porque o que faço envolve um dos meus maiores talentos, as palavras. Não fosse eu Gémeos de signo!

A caminho dos 4 anos de blog, consigo ter apenas registos positivos. O que se torna óbvio, porque o que se faz com amor, nunca poderá ter uma avaliação diferente. Foi com o blog que todo o meu restante percurso na escrita se materializou, e passei a expor-me, como nunca julguei ser capaz. Foi com o blog que percebi que poderia escrever, da minha maneira, para meu gozo pessoal, mas servindo um fim maior, e será com ele que chegarei a outros "lugares" na minha vida, disso não tenho qualquer dúvida.

Obrigada a todos quantos viajam, diáriamente, comigo,  espero continuar a ter-vos nos próximos 200,000!

Enviar um comentário

0 Comentários