Pedir até que pedi!


Não deixa de ser interessante percebermos que o que pedimos chegou mesmo e que se nos dermos, eventualmente tudo virá, mesmo que demore!

Até que pedi alguém como tu, com todas as palavras que agora usas, com esse formato que apenas tu consegues ter e que me deixa sem saber como reagir. Até que te pedi, mesmo não sabendo se estava preparada, mas se pedi vou ter que estar à altura, sendo o que também precisas. Não existem pessoas perfeitas, nem situações que nos assentem completamente, mas existem pessoas mais perfeitas que algumas que apenas estão, que apenas se vão deixando ir e vir numa vida sem sentido, sem tempos definidos e sem desejos que desejem realizar. Não existem pessoas que se encaixem totalmente na nossa metade, mas algumas são bem mais do que esperávamos, deixando-nos até a duvidar se as merecemos.

Sou das que pede TUDO. Pessoas. Coisas. Trabalho. Realização, saúde mental e força física. Peço porque sei pedir e porque já sei o que quero. Os arranjos e os ajustes, esses virão com calma. Aprendi que não devo recear o que desejo, porque também desejei tanto ser a pessoa que reconheço hoje e que faz tanto sentido para mim, que a acabei a aceitar. Sou das que nunca desiste de se melhorar e de chegar mais alto, mais longe e sendo em cada etapa uma pessoa que valha a pena ter por amiga. Sou das que percebeu, ainda a tempo, que se deveria rodear das pessoas certas, deixando para trás as que me fizeram recuar. Não estou a fugir do tema, não poderia, porque é sobre ele que venho a reflectir a cada dia. No que pedi e acabei a receber! Soube como esperar, primeiro por mim, reafirmando o que desejo e depois por ti, que vieste quando arriscava começar a duvidar.

Até que te pedi. Assim, TODO como és e a verdade é que  vieste!

Enviar um comentário

0 Comentários