Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Como me vês!

50 fotografias inspiradoras de retrato emocional | Revelando Ideias:


Falámos muito ontem, sobre a forma como me vês e não consigo deixar de me surpreender com os pormenores, com cada detalhe e até com os sons e cheiros que dizes ter colados a ti. Fazes-me sentir pequenina, sem importância e com a sensação de que falhei ver-te. Não gosto da forma como te lembras até do que dizia. Acumulas demasiado e fazes-me recear até os pensamentos.

Nunca tinha conhecido um homem com tanta intensidade nas palavras e com esta capacidade, gigantesca, de me analisar e de perceber o que estou a sentir. Nunca me tinha "chegado" alguém tão parecido comigo, tão gutural, tão ciumento, tão atento aos tempos e a não querer dividir sequer o ar que respiro. Nunca senti na pele tanta entrega, tanto desejo e tanta vontade de estarem na minha vida.

Deixas-me quieta, a medir os meus movimentos e a ter que me deixar pronta para te receber, a ser apenas tua e mesmo que me confunda, sabe-me bem, desacelera-me até o metabolismo. Deixas-me como nova, a olhar-me de forma diferente e a cuidar-me mais, de todos os pormenores, ficando em primeiro lugar, para que depois possas ser apenas tu comigo.

A forma como me vês também me entristece, porque acabo a perceber o que nunca tive e que nem sequer fui importante o bastante para quem me chegou a pertencer. Chegaste, aceitei-te, entendi do que falavas e vou entendendo diariamente, porque me forças a que não carregue dúvidas e porque me queres a querer-te, da mesma maneira. Nada jamais poderá voltar a ser igual e mais ninguém me poderá fazer falta, não agora, não depois de te ter e saber o que consegues. És o homem que pedi, da forma exata como me atrevi a sonhar, vendo-te por diversas vezes nos meus sonhos, porque sabia que existias e porque te mereço.

Comentários